O que você precisa saber para o Vestibular para Coaching

Se você encontrou em coaching a área que deseja investir e fazer carreira, e entende que promover o autoconhecimento e aumento de performance das pessoas é o que você procura como profissão, as inscrições já estão abertas para o vestibular em Coaching e Desenvolvimento Humano aqui na Ampli.

E pra você não perder mais tempo, listamos abaixo como você pode fazer para ingressar para o vestibular agora mesmo, sem enrolação.

Como ingressar para o vestibular de Coaching da Ampli

O vestibular tradicional, onde é necessário se direcionar até uma universidade presencialmente, há algum tempo já não é mais a única forma de entrar na faculdade.

Em tempos de avanços tecnológicos tão relevantes, precisar sair de casa para prestar vestibular já não faz mais sentido.

E é justamente para quem busca essa flexibilidade na hora de se inscrever em uma graduação que aqui na Ampli, para o curso de Coaching e Desenvolvimento Humano, nossos candidatos encontram 2 formas de ingressar no vestibular:

  • Vestibular Online;

Vestibular online para o curso de Coaching

Pensando nos profissionais que durante a correria do dia a dia não conseguem se deslocar até uma universidade para realizar o vestibular de maneira presencial, o vestibular online é uma excelente alternativa.

Nessa modalidade a Ampli disponibiliza a prova totalmente online tornando desnecessário a ida do candidato até uma faculdade.

Para concluir a prova o candidato tem uma hora, mas em média, a avaliação dura menos de 15 minutos.

E após receber o retorno sobre sua avaliação, caso você seja aprovado, também de forma online e facilitada já é possível dar sequência na matrícula dentro da própria plataforma da Ampli.

E para quem fez o Enem, abaixo explicaremos como aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio para ingressar na faculdade.

Usando a nota do Enem para ingressar em Coaching na Ampli

Se você fez qualquer edição do Enem de 2010 em diante e tirou acima de 200 pontos sem zerar a redação, essa também é uma excelente alternativa para ingressar no vestibular de Coaching.

Na hora de se inscrever na graduação de Coaching e Desenvolvimento Humano, você só precisa selecionar a opção de inscrição usando a nota do Enem, completar o cadastro e confirmar a matrícula.

O sonho da faculdade mais perto com a Ampli 

Na Ampli nós acreditamos que a educação transforma para melhor a vida das pessoas.

Focados em transformar a vida acadêmica e profissional das pessoas por meio da educação online, desenvolvemos cursos superiores a distância, acessíveis e de qualidade que se adaptam à vida de cada um de nossos estudantes, gerando um ensino cada vez melhor e disponível para todos.

O curso de Graduação em Coaching e Desenvolvimento Humano EAD tem apenas 18 meses de duração e é 100% online, dando ainda mais flexibilidade na sua rotina de estudos.

Não perca mais tempo. Conheça a grade do nosso curso e inscreva-se em nosso vestibular online.

Venha fazer parte de uma das áreas do mercado que mais cresce no Brasil.

Posts Recentes
Fique por dentro das nossas novidades e receba conteúdo exclusivo